Tendência do chapeu

Chegou a época de frequentar a praia – apesar de uma chuvinha aqui e outra ali, mas o sol está em sua época de reinado absoluto. E para entrar no clima de verão, uma boa dica é curtir a temporada de tendencia praia 2013 com chapéu de praia. Sortidos, eles vêm enfeitados, tradicionais, com laços, fitas, estampas, palha, sintéticos e uma gama ampla de possibilidades.

A ideia é dar um toque sofisticado ao look minimalista de biquíni e sandálias, além de proteger o rosto e o couro cabeludo dos raios solares. Que tal experimentar na próxima ida à praia? Os chapéus femininos de praia prometem ser uma tendência praia 2013 muito forte, e voltam com tudo!

Sem falar que os chapéus são muito glamorosos e já viraram febre entre os famosos e no próximo verão as mulheres com certeza vão usar esses sofisticados e confortáveis chapéus de praia. Eles podem ser de diversos modelos e tamanhos, e combina com qualquer biótipo feminino na tendencia praia 2013.

Vêm com características bem legais e tropicais, como detalhes com flores ou fitas amarradas com estampa de flores bem coloridas, e também com as abas molhes possibilitando de que possamos moldar a aba do jeito que querermos. E falando em chapéu na tendencia praia 2013, seu objetivo, além de complementar o seu visual praiano, também é importante para a proteção de nossa pele facial dos raios solares.

Deixe um comentário