Desfiles – tendencia gold

Hoje vou falar sobre duas tendências que são a cara do verão no Brasil e mais especificamente no Rio de Janeiro: A moda Fundo do mar e a tendência dourado !! Eu particularmente amo e adoro as duas tendências, que fazem parte da minha vida quase que o ano todo, já que aqui no RJ praticamente não temos inverno.

Tudo começou com o desfile da Chanel, no Grand Palais, na tendência dourado inteiramente voltado para o fundo do mar, em que Karl Lagerfeld fez uma réplica do fundo do mar com as modelos saindo de um túnel, como se fosse uma gruta no fundo do mar, as roupas eram todas inspiradas nas criaturas marinhas, tudo com muita estrela do mar, pérolas e ingredientes marinhos.

No desfile a cantora Florence Welch, sobre uma grande concha, cantou para a plateia. Todo o desfile foi baseado no tom branco, com pitadas azuis, tons de rosa e algum metalizado com tendência dourado. Tudo muito fluido, elegante e jovial. A moda mar é assim, diáfana e fluida, faz as moças parecerem sereias urbanas, com toques suaves e – porque não?

A tendência dourado é muito sexy e pode ser usada em várias situações. por isso a cor é tão querida pelas mulheres e adorada pelos estilistas e criadores. Dourado é puro glamour e ainda é associado a uma cor de prosperidade e riqueza o que vai muito bem para a virada do ano!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s