Morenas e Loiras

Olá pessoal! Segunda feira dia de inspiração de cabelos aqui no blog! Hoje o post é bem democrático, tem uma morena e uma loira, tem cabelos lisos, cacheados, presos, soltos, com franja… tem pra todo mundo! Os penteados para cabelos que irei abordar hoje é bem simples para ambas: morenas e loiras.

Para morena da vez eu escolhi a Selena Gomez, que na minha opnião está cada vez mais linda. A medida que ela foi crescendo foi definindo seu estilo, e não é só o guarda roupa da moça de impressiona, ela dificilmente erra nos penteados para cabelos e maquiagem! Além disso, ela namora o Justin Bieber. #invejinha

Selena tem um cabelo lindo de dar gosto, e apesar da maioria das vezes usá-lo liso, os cachos de vez em quando aparecem em seus penteados para cabelos.Para quem tem cabelo bem comprido, esses são jeitos simples de prende-los ou até mesmo usá-los soltos, por que não?

E o destaque loiro é o cabelo da Taylor. Ela usa penteados para cabelos bem parecidos com o da Selena, só que com rabo lateral. Eu acho um charme e dizem que o seu ex Taylor Lautner (#lindodemorrer) tinha paixão pelos seus cabelos. E então meninas, quem ficou melhor com o penteado, a loira ou a morena? Eu acho que ficou lindíssimo nas duas! =D

Deixe um comentário

