Moda retrô: Maiô

Quando eu era pequena, minha mãe sempre me ensinou que eu deveria usar maiô – porque biquíni era uma roupa de banho apenas para meninas magras e que tivessem um “corpo perfeito”. Eu cresci usando maiôs fechados, porque sempre fui uma criança mais ”cheinha”. Mesmo assim, com os meus 20 anos eu me senti segura o suficiente para vestir pela primeira vez um biquíni – mesmo sem ter o corpo perfeito, viu? 😉

(tendência_moda_praia_2013)

Desde que comecei a vestir os biquínis, eu peguei uma raivinha/trauma do maiô. Mas confesso que tenho visto alguns modelos de maiôs que são tão lindos que já estou até repensando a possibilidade de encarar um maiô novamente com essa nova tendencia moda praia 2013.

Nada como um maiô comum e fechado, os maiôs que marcam a tendencia moda praia 2013 são abertos – ou nas costas ou nas laterais, com sustentação dos seios e com muito charme e muita graça, meninas.

(tendência_moda_praia_2013)

Se você estiver com medo de ousar (assim como eu), tente entrar com calma nessa tendencia moda praia 2013, mulher. Escolha primeiro um maiô que tenha uma estampa ou uma cor que te agrade bastante! Depois, escolha a área que você quer valorizar, existem maiôs da tendencia moda praia 2013 que são frente única, valorizando toda a extensão das costas e modelando nosso corpo… E aí? Vai encarar?

Deixe um comentário

