Cada estação

Quem pensa que blazer é artigo de inverno, engana-se! Coringa essencial do guarda-roupa urbano, ele pode ser também a cara do verão, além de trazer toda uma bossa ao look! Com a aposta das novas cores o blazer colorido ganhou mais tempo para permanecer na moda e nos guarda-roupas femininos.

A revista Harper’s Bazaar contou que foi Raf Simons, ainda na Jil Sander, um dos primeiros estilistas a introduzir cor na moda, da forma que virou febre de consumo e sucesso de streetstyle mundo afora no último ano. Ele deu a inspiração que faltava para pintar as ruas com blazer colorido entre outras peças de streetstyle.

A cada estação, surgem novas interpretações da alfaiataria clássica. As duas tendências se encontram agora, quando o blazer colorido, em tom forte e ameno, vira item da vez. Ele foi possuído pela onda do color block e ainda absorveu a moda do candy color, pastel e agora fluor. Assim pode ficar muito mais tempo em voga.

Com a novidade, o blazer colorido fica mais informal e levanta o astral de produções urbanas em tons vivos de laranja, turquesa, roxo, pink, amarelo, coral, verde e azul. O modelo mais novo é alongado e de um botão só, para o verão, e pede tecidos mais leves. Pode ser combinado com shorts, saias, calças leves e vestidos. #ficadica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s