Minha mãe mandou eu escolher… clutchs!

Como o próprio nome já diz, Clutchs em inglês significa “agarrar”. Esse foi o nome dado por fashionistas para as bolsas que as mulheres levam a tira-colo em todo evento mega chique onde o uso do vestido de baile é indispensável. Afinal, vamos combinar que era (e é!) praticamente impossível combinar esses vestidos com qualquer tipo de bolsa, então as clutchs foram a solução.

(tendência_dourado)

As clutchs são pequenas bolsas muito parecida com pequenas carteiras, mas com espaço suficiente para você carregar o essencial e não estragar o seu look de festa. Nela cabe o básico: carteira, celular e alguns itens de maquiagem caso você venha a precisar.

Atualmente as clutchs perderam essa função de acompanhar nossas princesas apenas em bailes e grandes eventos, mas com um visual mais moderno e despojado (principalmente as trabalhadas na tendência dourado!) as clutchs vem ganhando espaço também em baladas, barzinhos e happy hour.

(tendência_dourado)

Estão disponíveis hoje na tendência dourado, prata, com aplicação de soco inglês como puxador, aplique de pedrarias, animal print e glitter. No Bom Retiro, em São Paulo, uma clutch na tendência dourado (amo!) pode ser encontrada por até R$40 reais! Passei por lá hoje e fiquei babando na clutch da tendência dourado mas não comprei… Grrr, agora está me batendo aquele arrependimento!

(tendência_dourado)

E aí? Gostaram meninas? Volto lá e fisgo a minha clutch na tendência dourado sim ou com certeza? :p

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s