Xô, energias negativas!

Meninas, vocês tem o costume de tomar banho de sal grosso para afastar mau olhado e energias ruins? Vocês acreditam no poder do sal? Eu acredito muito e descobri que não é só no Brasil que o sal é usado como um elemento místico, sabiam?

(tendência_dourado)

Na verdade, no Japão existe um costume de jogar um punhado de sal na soleira da porta de entrada de uma casa, afastando maus olhares, visitas indesejadas e espíritos ruins. Na África, quando as pessoas vão se mudar para uma nova casa, os novos moradores lavam toda casa nova com água e sal e depois ainda colocam um pires de sal grosso na entrada da casa, afastando qualquer espírito mal intencionado.

Esses dias, enquanto assistia a novela Morde e Assopra, me deparei com um escapulário de sal grosso na tendência dourado. A personagem Alice, interpretada pela atriz Mariana Ruy Barbosa estava usando essa belezinha de colar com pingente em vidro vazado e lotado de sal grosso. Pronto, me apaixonei.

(tendência_dourado)

Comprei um escapulário na tendência dourado também e confesso que já tenho planos para usá-lo no Reveillon. Imaginem só usar o poder da tendência dourado para atrair poder e riqueza e do sal grosso para afastar energias ruins no próximo ano? Adoro!

(tendência_dourado)

E vocês, acreditam no poder do sal e no poder de cores como a tendência dourado na hora da virada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s