Penteados com bandanas!

Querida bandana, eu juro que não te ignorei na gaveta todo esse tempo, eu apenas te esqueci. Espero que me perdoe, beijos. É, minha gente, que já tinha dado adeus para a sua bandana, pode tratar de levar flores para ela na gaveta, viu? As bandanas estarão em alta nesse verão, ajudando a deixa a nossa nuca fresquinha e nos ajudando com diferentes penteados para cabelos.

(penteados_para_cabelos)

Em diferentes cores e estampas, as bandanas nasceram nos tempos de faroeste quando os cowboys usavam pequenos lenços em seus pescoços para proteger o colarinho da camisa da poeira. Olha só que fofa, ela serve até para o pescoço (fica a dica!).

Na cabeça, a bandana pode fazer toda a diferença na hora de pentear a cabeleira. E vamos combinar que uma coisa é não ter idéias de que penteados para cabelos vai fazer, outra coisa é, com o cabelo solto, inserir uma bandana. Pronto, mudou tudo.

(penteados_para_cabelos)

Você pode usá-la como faixa de cabelos, prendendo-a no alto da cabeça com o nó para frente ou com o nó para trás, escondido embaixo do cabelo. Você também pode usá-la, ainda como faixa, na testa, resgatando o estilo rock de Axl Rose. Vamos combinar é que penteados para cabelos é o que não falta quando o assunto são bandanas, né?

(penteados_para_cabelos)

E aí, querida? Quais penteados para cabelos vocês mais gostaram?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s