Look do dia: neon + mulet

Olá meninas! Semana passada eu fiz uma visitinha na Renner (aquelas, que você vai sem intenção nenhuma de comprar e acaba trazendo várias coisas, sabe?). Encontrei a loja toda com duas tendências super fortes: Mullet e Camisa fluor! Alias o shooping ineiro está cheio dessas trends nas vitrines.

Já tive um certo preconceito com essas duas tendências, pois achava que não fosse combinar comigo ou algo do gênero. Escolhi algumas peças pra provar e me deparei com uma paixão enorme por elas! haha. Tive que trazer algumas e a peça chave, escolhida para o Look do Dia de hoje é uma camisa fluor, mullet com algumas tachas na gola.

Eu pareço alta nas fotos, mas não se enganem! Sou um toco-de-amarrá-bode! haha Tenho 1,60m e por isso apelo para um saltinho de vez em quando! Eu estou completamente apaixonada por essa camisa fluor e quero produzir outros looks usando ela. Afinal ela é super versátil e ficaria ótima como jeans.

Usei este look num final de tarde, mas você pode utilizar de noite também (capricha na make, gata!). Eu usei apenas uma pulseira de spike preta, você pode trocar e caprichar mais nos acessórios! Quer mais tendência camisa fluor e mulet, amiga? E o melhor, ficou super feminino! Vamos conferir.

Deixe um comentário

