Passo a passo: Caviar nas unhas!

Meninas, hoje eu resolvi ensinar vocês a fazer um super combo break de tendências nessas suas mãozinhas: Vamos unir a tendência dourado, unhas caviar e “filha única” (pintura de um esmalte diferente só no anelar) de uma só vez!

Há algum tempo eu queria experimentar o efeito dessas unhas caviar. Na primeira vez que eu resolvi testar, fiz o efeito caviar na tendência dourado em todas as unhas e não gostei. Ficou muito chamativo mesmo, detestei e desfiz. Na segunda vez, eu resolvi fazer o estilo “filha única” e fazer a caviar apenas nos dedos anelares – aí sim, deu certo!


Fiz a caviar nos dedos anelares na tendência dourado em contraste com as unhas pretas dos outros dedinhos, ficou incrível! Para fazer o caviar você precisa comprar essas pequenas bolinhas chamadas “microesferas”, elas são vendidas como pequenas miçangas nessas lojas de armarinhos. Na 25 de março você consegue encontrar esses potinhos em média por R$3 reais. 😉


Com a microesferas nas mãos, vamos lá: pinte primeiro todas as outras unhas (menos as unhas anelares!) da cor desejada. Eu escolhi o preto, para dar o contraste. Depois, nos anelares, você precisa passar um esmalte da mesma tonalidade das microesferas do caviar. Como eu escolhi a tendência dourado, pintei os anelares com esmalte dourado. Passe duas camadas do esmalte. Quando a segunda camada estiver ainda úmida, jogue as microesferas em cima e as pressione contra o dedo… e aguarde 20 minutinhos! (:


Gostaram das minhas?

Deixe um comentário

