Fishtail: As tranças de espinha de peixe!

Nesse verão as tranças estão em alta! Mas que tal sair um pouquinho da sua zona de conforto e tentar fazer penteados para cabelos que você nunca tentou fazer antes? Acredite, você pode se surpreender com o resultado…

Para essa proposta ficar ainda mais divertida e gostosa, liga para sua melhor amiga e convide-a para dar uma passadinha na sua casa hoje… Hoje a balada vai ser de penteados para cabelos! Treinem juntas!

As tranças espinhas de peixe estão fazendo a cabeça (literalmente) de várias meninas nesse verão. Esses tipos de penteados para cabelos são lindíssimos, fresquinhos para o calor e acredite: não são esse bicho de sete cabeças que você acha que são. É fácil (ou quase fácil), prometo.

O truque é o seguinte: De frente para um espelho, reparta o cabelo em dois. Ao invés de cruzar (imediatamente) essas duas repartições, você vai pegar uma pequena mechas da extremidade de fora da repartição esquerda, e vai então vai cruzar com uma pequena mecha da extremidade do lado direito. Ou seja, ao invés de cruzar as duas repartições inteiras do cabelo, você vai cruzando pequenas mechas de fora para dentro – da extremidade ao centro da cabeça:

 

E aí? Vai encarar essa “receita” no seu repertório de penteados para cabelos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s