Sapatos bicolores: cap toes!

O ano era 1950, o nome era Coco Chanel e a tendência criada eram os sapatos bicolores – da ponteira ao meio de uma cor e do meio ao salto de outra cor. Essa mulher era mesmo incrível, não era? Hoje a tendência dos sapatos bicolores tem outro nome, outro estilo e uma grande variedade de escolhas de acabamento: os cap toes são uma aposta para o verão 2013.

A febre começou ainda nas passarelas de tendências para a temporada outono-inverno 2012. A aposta foi certeira, os cap toes seguindo a tendência dourado saíram dos grandes desfiles e foram direto para as vitrines de grandes (e pequenas) marcas.

O sapatinho caiu tanto na boca (ou melhor, nos pés, né) do povo que logo ganhou diversos modelos, desde a tendência dourado até os com acabamento em acrílico, tachas e coloridos.

Os modelos atuais de cap toes podem ser encontrados com ou sem salto, tanto em scarpins quanto nas baixinhas e confortáveis sapatilhas.

Como as apostas do verão 2013 estão na tendência dourado, eu já garanti meu cap toe apostando nessa tendência dourado! E vocês? Qual cap vão escolher?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s