Blazer colorido pra hoje!

Usei esse look no fim de semana, essa calça de linho saruel é linda e muito prática, vai com sapatinho baixo ou com saltão, de dia e também a noite, acho que farei mais produções com ela por aqui. No Instagram tem um outro look com a calça que montei no domingão usando também meu clássico blazer colorido.

Esse blazer colorido é tudo de bom, cor, corte, tecido, acabamento, olhem que contraste bacana que dá com a calça. Por isso eu não abro mão de leva-lo comigo para todos os lugares. Ainda mais em São Paulo, que anda com um clima bem louco, cedinho frio, na hora do almoço um calor e no fim de tarde frio novamente!

Nessa montanha russa toda ando me virando com blazer colorido, uma boa e velha camisa branca e o jeans nosso de cada dia. Uso blazer o ano todo, mas nessas épocas de transições climáticas acho uma peça necessária! Com a invasão do “color blocking” nada mais que normal aparecerem versões bem coloridas do modelito não acham?

Eu tô adorando! O shorts é curtinho como eu gosto, vale dizer que não sinto muito frio nas pernas, o que me faz gostar ainda mais do look “bem coberto em cima e super curto em baixo”. Nessas produções de hoje, não fiz contrastes de cores, usei o blazer colorido como ponto de cor. Algo assim….bem usável, apesar do toque “color fashionista”.

Deixe um comentário

