Saindo da rotina: Tranças para os cabelos!

Trança embutida, de trás para frente, lateral, frouxa, espinha de peixe, holandesa, tiara de tranças… Ufa! Dá para ver que opções de penteados para cabelos só faltam para quem quer, né? A moda da trança funciona desde uma ida para a faculdade até uma super produção para uma festa, reunião de negócios ou casamento. O melhor de tudo é que com o calor que anda fazendo, as tranças nos ajudam a deixar essa cabeleira toda presa, porém com um charme especial.

Diferente do que se pensa, as tranças não são bichos de sete cabeças e são a dica perfeita para quem quer dar um “up” no look sem partir para o radical – afinal, ir com cabelo solto ou preso para o trabalho todo dia uma hora enjoa! Hoje eu acordei assim: enjoada do meu cabelo! Ao mesmo tempo, não queria nenhuma mudança radical, pensei então em procurar um penteados para cabelos!

Pesquisei na internet e encontrei diversas dicas incríveis no site da InyStyle! Vocês conhecem? É incrível! No final, escolhi uma trança que a Iza Nader Yunes fez para ir a um casamento: Um penteados para cabelos preso e com trança! É como se fosse uma coroa feita de tranças! Achei super simples de fazer e, ao mesmo tempo, deu aos meus cabelos um visual natural porém elegante.

…Amei o resultado, levei menos de 10 minutos para fazer e ainda por cima meu penteado está rendendo vários elogios aqui no trabalho! Claro, afinal, no meio dessa mesmice de cabelo solto ou preso de todo escritório, uma mudança sempre é notada! Fica a dica, meninas: sair da rotina as vezes faz muito bem! Tente você também: Qual penteados para cabelos você vai fazer hoje?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s