Blazer feminino

A peça atemporal é um coringa do guarda roupa.  Os modelos de blazer colorido que tem maior destaque são os blazers boyfriend, com uma modelagem mais ampla, são Hoje vamos falar um pouco sobre uma forte tendência que é o famoso Blazer, que voltou com tudo!

Marlene Dietrich, a primeira mulher a usar calças no cinema americano, é vista como referência nesse tema. Carol Fernandes explica que “ela tinha essa postura feminina, mas mais agressiva”. Ela usava elementos do armário masculino e traduzia numa feminilidade mais agressiva, tal como o blazer colorido.

Isso é interessante se a gente pensar na mulher como ela é hoje – a mulher está no comando, que é presidente de empresas e países, às vezes ainda Usados normalmente com peças justas e curtas para contrapor o volume.

toma conta de uma família sozinha. A mulher se torna mais masculina, mas sem perder o encanto da feminilidade , refletido no blazer colorido.

“A Dolce & Gabanna fez isso muito bem, desfilando looks que te deixam na dúvida se é um desfile feminino ou masculino”. O Blazer colorido está na ultima moda e vamos usar muitoooo. Não podemos perder tempo meninas! Por isso corram e garantam logo o de voces, porque o meu já está aqui. Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s