Pesquisa

Várias celebridades já foram flagradas usando o turbante em ocasiões, tanto esportivas, quanto sociais. Os turbantes podem ser feitos com lenços e até pashmina. Você precisa apenas aprender como fazer penteados para cabelos com ela para transformar o turbante. Mas é bastante simples.

No modelo tradicional você deve contornar a cabeça com ela e cruzar as pontas que sobrarem colocando-as para dentro. Mas existem diversos tipos de penteados para cabelos associados com turbantes e lenços. Muitas meninas usam como tiara e deixam as pontas soltas nos ombros caindas como os cabelos.

Eu estava fazendo alguns penteados para cabelos no salão de beleza, depois de dar uma limpeza no meu armário, quando encontrei uma pashmina de tricô. Minha mãe me contou que foi a minha bisavó quem tinha feito para ela, quando minha mãe era moça. Eu adorei e logo tive várias ideias de penteados para cabelos.

Achei muito bonita. Os pontos eram muito delicados dando uma cara de artigo de luxo vintage. Eu que adoro coisas assim, logo me apoderei dela e vim correndo contar para vocês. Eu tirei algumas fotos dos penteados para cabelos que fiz com minha pashimina de tricô. Ficou lindo, o que vocês acharam?

Deixe um comentário

