Cabelos curtos

Eu adoro cabelos curtinhos até porque cortei os meus faz pouco tempo. Acho que por isso eu me empolguei tanto fazendo esse post! Assim que a gente corta aquela quantidade enorme de cabelos demora um tempo para se acostumar em com o rosto aparecendo tanto. Depois vem a fase de se achar super legal e diferente, mas com o tempo vem de novo a vontade de mudar de penteados para cabelos.

Aí é que vem a dúvida cruel: o que é que eu posso fazer de diferente com esse pouquinho de cabelo aqui? Já passei por isso, meninas! E quando tem algum grande evento e você quer arrasar com seus penteados para cabelos? Não dá pra ir com a mesma cara de sempre, né! Por isso que eu criei algumas dicas para ajudar vocês na hora de escolhere seu modelito.

Antes de escolher seus penteados para cabelos faça 3 perguntas principais que ajudam quem tem cabelo curtinho: Tá com pressa? Com volume? Você tem muitos produtos? Acho que assim dá para ajudar muitas meninas por aí. Se você já tem cabelos curtos é hora de aprender 10 penteados mega simples pra inovar o visual.

Defina o que você quer para seus penteados para cabelos e depois de uma olhada nas fotos da internet e blogs para ver exemplos de como fazer. Procure penteados que se adaptem bem ao seu tipo de cabelo, a sua cor e seu formato de roto. Tudo isso influencia bastante a ficar ou não bonito e mãos a obra! Espero ter ajudado! Beijos

Deixe um comentário

