Feirado dourado

Quinta feira na escola a maioria dos alunos estava tão ansiosa pelo feriado que nem prestavam atenção nas aulas (sim, infelizmente eu também fazia parte dessa maioria). Eu não consegui prestar atenção em nada pensando nos quatro dias de folga que me esperavam, sem hora para acordar e nem material para organizar.
Sou muito distraída, mas se tem uma coisa em que não consigo deixar de reparar são roupas e me detive a observar uma garota que usava uma sapatilha dourada que era muito bonita e havia ficado incrivelmente perfeita nela.
Ao ver a garota com a sapatilha me lembrei do que eu havia lido na InyStyle sobre tendência dourado, que é uma tendência que não foi embora junto com o inverno e continua prometendo muito para o verão. A tendência dourado ainda vai ser muito utilizada, então não se esqueça de pesquisar sobre a tendência dourado na InyStyle.
A tendência dourado, era na maioria das vezes usada para impressionar, pois a cor dourada lembra riqueza e luxo, hoje a tendência dourado é usada não somente para impressionar, mas também porque o dourado é uma cor alegre, brilhante e também chique.
Deixe um comentário

