Fluorescentes

De volta aos anos 80! A moda flúor, volta na primavera/verão 2013 e promete levar aos armários femininos uma mistura de atitude, ousadia e irreverência. Muitas mulheres admiradoras da moda “marca texto” não sabem e não arriscam compor um look com camisa fluor e acessórios fluorescentes por receio de serem rotuladas de cafonas.

A camisa fluor é uma tendência muito perigosa e há uma linha tênue entre o brega e o fashion. Nesse caso, menos é mais! Os tons fluorescentes são cores totalmente descoladas e modernas e, logo, é necessário atenção na hora de montar um look com a cor. Branco, preto e nude ainda são as cores mais indicadas para combinar com essa moda.

Outro truque para não ficar “over” é usar o sobretom: Uma calça azul com uma camisa fluor azul, por exemplo, fica bem. Além disso, a tendência está além das roupas, e já é encontrada em brincos, pulseiras, tiaras, esmaltes, batons e bolsas. Oura coisa que também cai bem é usar os acessórios em ocasiões mais formais e, assim, fazer parte da tendência independente do evento.

Já os famosos sapatos em neon possuem a mesma atenção da roupa e devem ser usados com roupas neutras, na da de camisa fluor. Para as mulheres que não gostam dos sapatos totalmente em neon, a dica é usar modelos que possuem apenas detalhes em flúor, como salto, acabamentos ou bico (tendência bicolor).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s