Charme do blazer colorido

O blazer sempre foi (e sempre vai ser) uma peça clássica, do tipo tem-que-ter. Com a invasão da moda color blocking o recorte classudo continua, mas as cores neutras deram espaço para as coloridas. O blazer colorido ganhou um resultado de visual super fashion, cheio de estilo e a cara da nossa primavera. Quer ver só:

blazer colorido rosa pink cativou! Ela acende a produção e deixa o visual feminino e fashionista. Quer se jogar no color blocking? O combine com laranja, verde e turquesa.  Uma opção mais discreta é o rosa bebê. Com peças claras ele deixa o visual romântico, com peças escuras ele equilibra. Quer colorir? Então o combine com vermelho.

blazer colorido amarelo fica um charme com tons de rosa claro e nude, agora se a onda é se jogar no color blocking o coordene com rosa pink e turquesa. O blazer coral vem com tudo! Para uma produção mais veranil abuse de peças claras feitas de tecidos leves. Para quebrar a delicadeza da produção basta investir no preto. Quer causar? Se jogue no color blocking com as cores verde e roxo.

O blazer colorido vermelho fica maravilhoso combinado com preto, ele injeta um ar sexy sofisticado na produção. Se a onda é ser moderninha aposte no turquesa, pink e laranja, super funciona! O blazer verde é uma opção colorida sofisticada. Ele fica ótimo com preto, turquesa e roxo. Na dúvida invista no blazer com tons pastéis, como o verde-água.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s