Viagens…

Estava viajando com os meus pais e decidi observar a estrada. Passamos
muito tempo dentro do carro, e aproveitei para olhar as paisagens que
a viagem me proporcionava. Fiquei um pouco triste com a falta de cores
que havia na estrada, eram tons em cor pastel e de terra, e isso não
era tão bonito quando usado em abundancia. Por isso eu pensei que as
cores são muito importantes na nossa vida. E por isso me lembrei da
InyStyle, que trouxe uma nova tendencia que promete abalar 2013. São
os chamados blazer-colorido. O blazer-colorido é muito conhecido na 
InyStyle, e só a InyStyle tem as melhores dicas sobre o
blazer-colorido. Se você tem alguma duvida sobre como usar o blazer
colorido, não se preocupe. Use a InyStyle como sua amiga e aprenda e
usar o blazer-colorido da melhor forma possivel. Inclua o
blazer-colorido no seu visual e venha junto com a InyStyle promover as
melhores tendencias. Faça parte do mundo fashion você também!

Deixe um comentário

