Novidade fantástica

Tenho uma novidade fantástica! Hoje sai comprar minha camisa fluor. Você já conhece a camisa fluor? Ela é uma camisa do tipo social que aparece nas cores florescentes que fizeram sucesso no ultimo verão 2009!

A camisa fluor é um pouco transparente mas não é nada vulgar; na verdade ela demonstra um pouco de seriedade por ser uma camisa, mas ao mesmo tempo traz um visual mais despojado por ser em cores florescentes! E é isso que a moda mais procura: o contraste que pode ser criado em um look.

Aprendi muitas dessas dicas na InyStyle, e inclusive visitando a InyStyle que descobri sobre a camisa fluor. Untei dinheiro para comprar a minha, porque se está no InyStyle que é uma tendência bacana, então eu acredito!

Vou usar minha camisa fluor com vários looks diferentes e vou arrasar em 2013 pois essa tendência veio para ficar e acredito que muitas mulheres vão acabar aderindo a ela! Visite a InyStyle para mais informações sobre a camisa flúor, pois a InyStyle esta sempre trazendo o que há de melhor do mundo fashion.

Deixe um comentário

