Supermercado

Hoje eu fui ao super mercado com minha mãe para ajuda-la com as
compras. Eu estava andando a procura de barras de cereal quando vi um
grupo de garotas e todas estavam usando lindos penteados para cabelos,
alias, alguns deles eram muito parecidos com os que eu havia visto na
inystyle outro dia desses.
Os penteados para cabelos são sempre um “trunfo” voce pode usa-los
para espantar o calor e continuar linda e moderna, voce somente
precisa saber quais são os penteados para cabelos que estão bombando e
a inystyle pode te ajudar muito com isso.
Para voce que ainda não visitou o site da inystyle eu vou dar algumas
dicas, então aproveite.
Os penteados para cabelos mais apostados este ano são tranças (sejam
tranças embutidas, tranças estilo escama de peixe ou tranças de raiz),
coques e, é claro, rabos de cavalo.
As tranças estilo escama de peixe são ideais para ir a festas e
eventos mais descolados, as tranças de raiz e os coques são mais
ideais para eventos formais ou para trabalhar. A InyStyle tem dicas
completas para você!

Deixe um comentário

