Cores e animais

Hoje eu estava em casa olhando um hanking dos animais mais bizarros do planeta. Eu achei incrível como poderia haver tantos animais que eu nunca sequer tinha ouvido falar antes. Entre aqueles animais haviam peixes, mamíferos, aves, crustáceos, moluscos, entre outros animais que me surpreenderam absurdamente com suas cores e formas variadas. Entre todos esses animais, um dos que mais me deixou de queixo caído foi um tipo de molusco dentro de uma bela concha, seu desenho era abstrato em cores de vermelho. No exato momento em que vi aquilo me lembrei de uma pashmina que eu havia visto na vitrine de uma loja então resolvi verificar as dicas da InyStyle.

A pashmina é uma tendência que vem sendo cada vez mais utilizada, principalmente em dias de clima frio para aquecer o pescoço. Além de te aquecer a pashmina deixa seu look maravilhoso com uma facilidade incrível.

Agora vou lhes dizer algumas dicas de como usar pashmina. Combine as cores com sabedoria para não deixar seu look passar despercebido, mas também não crie um contraste muito esdrúxulo para não ficar vulgar ou chamativo. Você pode usar a pashmina com os cabelos presos para deixar o seu rosto à mostra. A pashmina pode ser usada com qualquer tipo de calça dez de que essa não seja muito larga.

Essas foram as minhas dicas de hoje sobre como usar pashmina, mais conselhos sobre esse e também outros assuntos do gênero você pode encontrar no site da InyStyle.

Deixe um comentário

