Preocupação…

Você já passou por um aperto? Qualquer tipo de problema ou preocupação? Com certeza já, né?! Mas o mundo é assim, parece impossível ter uma vida perfeitamente normal e em paz, acho que é por isso que as pessoas inventam ou adotam hobbies.

Um de meus hobbies é pintar as unhas, principalmente com cores esmalte inverno 2012, embora este seja o trabalho das manicures, eu adoro pintar as minhas unhas, ou ir na manicure para ela pintar, porque vamos combinar que certas coisas são difíceis, como as nail arts, e isso fica para os profissionais!

Eu sempre prefiro optar pelo mais simples, mais fácil e rápido, não que eu seja preguiçosa, mas pra que escolher o difícil se eu posso escolher o fácil e rápido? Por isso eu tenho uma manicure de confiança, e sempre que preciso eu marco um horário.

Mas a manicure não é adivinha, ela pode ser amiga, ou até a melhor amiga, mas adivinha não, por isso eu sempre levo sugestões para ela, levo o que eu quero que faça nas minhas unhas usando cores esmalte inverno 2012, e levo também outras nail arts para fazer nas clientes que estão sempre pedindo coisas novas.

Então eu deixo as dicas para vocês, acessem o site da InyStyle e abusem das cores esmalte inverno 2012, mas qualquer coisa é só pedir ajuda para a sua manicure!

Deixe um comentário

