Unhas postiças

Oi gente! Gostaram desta nova saudação de recepção? Hahaha! Tá vou falar sério agora, e vou falar sobre unhas e também vou contar uma história, o que eu adoro fazer, você que sabem né?!! É sobre unhas postiças.

Bom, muitas mulheres tem problema com as unhas, porque é muito curta ou sempre está roendo, e por isso que existem as unhas postiças! Elas resolvem os nossos problemas e deixam uma unha bem comprida, como todas querem. Eu não gosto de usar, mas não tenho nada contra quem usa, acho até bonito, mas sem muito exagero!

Depois de colocar a unha postiça você ainda pode pintá-la com qualquer uma das cores esmalte inverno 2012, mesmo que ela já venha pintada.

A minha mãe está sempre pintando por cima, mas ela prefere as cores esmalte inverno 2012 mais nudes, e para isso, requer mais atenção, pois as unhas que já vem pintada podem ficar aparecendo por baixo do esmalte.

Como eu sempre digo, vocês precisam acessar a InyStyle, porque é lá que eu encontro todas as minhas respostas, e o site pode ajudar vocês também, se vocês não precisam de unhas postiças, então acompanhe mesmo assim as cores esmalte inverno 2012 na InyStyle!

Deixe um comentário

