Saia Skater

Eu sei que quem é ligado no calendário moda já deve ter ouvido algo a respeito da saia skater. Bom, se ainda não viu nada, é só conferir.

As saias skaters são a nova tendência do calendário moda verão 2012. Ela é bem rodada e marca bem a cintura. Quem curte um look mais romântico com toda certeza vai adorar esta nova peça do calendário moda.

Muitas marcas famosas já incluíram ela no seu calendário moda de verão 2012, é uma saia muito feminina e parece que essa moda vai pegar mesmo.

Talvez você já tenha uma saia skater, mas apenas não sabia o nome. E uma dica de todas it girls e também dos desfiles do calendário moda é usar  estas saias com cores neons, preto, ou salto alto, tipo meia pata, isso vai dar um peso ao look, e não deixar parecer muito como fantasia de mocinha de filmes, deixando um charme atrevido e romântico ao mesmo tempo.

Gente, muitas destas tendências do calendário moda para o verão você encontra no site da InyStyle, tem tudo, desde cores até looks completos para você apreciar e até adotar como seu. Muitos looks que eu encontro no InyStyle eu já chamo de “meu”, porque eu acho a minha cara, e volta e meia estou usando um deles!

Deixe um comentário

