Alma gêmea – esmalte e mulher!

Hoje estava lendo o jornal e encontrei uma enquete que falava sobre moda. Logo vi, que era sobre esmaltes. Então hoje decidi falar sobre as cores esmalte inverno 2012 pra vocês. Eu sempre fui muito ligada em esmaltes que estão na moda, até mesmo porque, eu sou totalmente apaixonada por uma unha bem feita e por um esmalte bonito. Logo quando vi as novas cores para essa tendência eu realmente, me apaixonei.

Eu adoro esmaltes diversificados e isso é o que não falta nessa nova coleção. É um mais lindo que o outro e combinam com qualquer estilo. Para cada mulher, existe um esmalte. E com certeza, o seu tá nas novas cores esmalte inverno  2012.

Os esmaltes são todos novos, com cores novas e tudo mais. Não é nada repetido, nem copiado, nem nada. Os esmaltes são novos e perfeitos para completar a sua coleção, porque falando sério: que mulher que não ama esmaltes? Então, se eu fosse tu corria e comprava logo os meus esmaltes porque a estação já está acabando, e, ninguém quer ficar preso numa moda passageira né?!! Por isso estou aproveitando o fim dos meus vidrinhos de cores esmalte inverno 2012.

Então, vai lá e pesquisa em sites de moda como o da InyStyle! Lá vai ter tudo que tu precisa e todas as dicas necessárias para ter uma unha bem feita com esmaltes perfeitos. Até mesmo porque, a moda dessa estação são as cores esmalte inverno 2012, não esquece. 

Deixe um comentário

