Adaptando-se

Bom, como moro no Rio Grande do Sul, até um frio no meio de setembro não me surpreende. E ele, obviamente, nos pegou de surpresa por até poucos dias atrás estar fazendo muito calor. Mas, não é sobre clima que eu vim falar. Eu vim falar sobre uma nova moda que já é usada há muito tempo, mas nunca recebeu tal importância como deveria. A pashmina.

Eu gosto de me manter sempre na moda, como todas vocês, então para esse inverno decidi dar dicas de como usar pashmina e apresentá-las a vocês a pashmina. Principalmente porque querendo ou não, ainda estamos no inverno e é sempre bom ter algo quentinho, não é?

 A pashmina é uma espécie de lenço usada em volta do pescoço. Elas são feitas com vários tecidos, modelos e estampas. Maioria delas são feitas mais para o inverno, para nos deixar quentes e além disso, charmosas. Ah, antes que eu me esqueça… A pashmina pode ser usada no verão também, viu? Não é muito comum, mas dá pra adaptar com as roupas de verão.

E tem outra coisa também, a pashmina pode ser usada por homens. Sendo a pashmina de cores e tecidos mais neutros e as demais peças de qualquer cor.

Então, pesquisa no site da InyStyle mais dicas como essa porque lá tem tudo. E também, pode conferir outras dicas de moda além dessa. Aproveita!

Deixe um comentário

