auge da estação

Hoje eu estava olhando em sites de moda e vi que está super em alta as cores esmalte inverno 2012! São cores simplesmente incríveis e combinam com qualquer mulher.

Essas novas cores estão no auge da estação e, pra quem gosta de estar na moda, seria uma ótima opção conferir as cores esmalte inverno 2012… Todos os esmaltes tem tons maravilhosos  e perfeitos pra nós, mulheres.

Eu acho que estar na moda só depende de si mesmo, e quando falamos sobre esmalte, me vem à cabeça a palavra moda. Pois você mesmo cria a sua moda usando as cores, misturas, decorações e tudo o que você quiser, dando o seu toque em alguma das cores esmalte inverno 2012. E esses esmaltes são perfeitos pra quem gosta de inovar. Gente, eu tô apaixonada. É um mais lindo que o outro!

E no começo de cada estação, sempre temos a mesma dúvida: que esmalte usar? Que cores estarão na moda? E eu tenho a resposta… as cores esmalte inverno 2012. Você pode achar dicas de cores e modelos no site da InyStyle

Se eu fosse tu, aproveitava e corria para ver essas novas cores que estão super em alta. Mas corre porque o inverno já está acabando. E dá teu jeito, porque com esses esmaltes você pode pintar a unha do jeito que quiser… é só fazer o que lhe vier na cabeça que fica perfeito. Então, aproveite!

Deixe um comentário

