Unha bem feita

Esses dias eu estava pensando em uma maneira de fazer minhas unhas crescerem pois esse é um mal que eu e outras milhares de meninas sofremos. Mas, olhando as cores esmalte inverno 2012 eu percebi que não preciso estar com unhas compridas para arrasar nos esmaltes e estar sempre com as unhas impecáveis.

Olhando em sites como o da InyStyle eu vi que está muito na moda as cores esmalte inverno 2012 e que existem várias maneiras de decorar sua unha com essas cores. As maiores tendências de agora são cores mais fortes e nail art. E também as tendências em metálico e brilhos…

Eu acho que unha bem feita é uma das coisas que todas as mulheres precisam ter. Além de aumentar a auto estima de muitas, as unhas ficam maravilhosas ao ver de outras pessoas. Inclusive dos homens, que gostam de ver uma unha bem feita. E pra conseguir manter tudo isso, a melhor dica é usar e abusar das cores esmalte inverno 2012 que além de estarem na moda, são super lindas e vão fazer você ficar maravilhosa. Tirando que você pode até concordar as unhas com as roupas que você está usando.  

Quem já usou as cores esmalte inverno 2012 com certeza fez muito sucesso e se apaixonou pelas cores. E quem ainda não usou, ainda tá em tempo. Corre e garante o teu esmalte, guria!

Você pode conferir como usar suas unhas e abusar nas cores esmalte inverno 2012. Pesquise em mais sites de moda e veja os resultados incríveis que você pode ter na suas unhas!

Deixe um comentário

