Muito colorido

O que seria mais agradável do que arrasar nas cores sem ter medo de ficar feia, ou muito chamativa? Para quem gosta do colorido, se anime, porque no calendário moda primavera-verão combinar não faz parte, claro que faz, porque não podemos fazer papel de ridículos, mas você já pensou em combinar laranja, amarelo e azul?

Pois é, a estação florida, encantadora e cheia de charme vem aí, e nosso astral vai ficar lá em cima. E eu mando uma força para todo mundo que tem alergia de pólen, porque minhas amigas têm e eu fico vendo o sofrimento delas.

Eu nunca entendi porque usamos escuro no inverno e colorido na primavera. Sinceramente, acho que deveríamos colorir o inverno e deixar as flores fazerem o seu papel na primavera. Mesmo assim, vamos seguir as orientações do calendário moda, que sempre apresentou a mesma ordem. Uma explicação que de me deram a respeito disso, é que as roupas escuras esquentam mais, por isso as usamos no inverno, e ficamos livres para usar o colorido na primavera.

Se você quiser ficar por dentro do assunto, da uma passadinha e olhe as atualizações da InyStyle, por lá você pode encontrar dicas de moda e ficar por dentro do que rolou nesta estação e também nos desfiles programados pelo calendário moda.

Deixe um comentário

