Bolsa tira-colo

Nova moda do calendario moda Bolsinha de alça fina para usar na transversal ou a tiracolo está com tudo. Achei lindos estes modelos. Fora que é bem prático, não? Teve uma época que estava uma febre usar bolsa na transversal, vocês lembram? Mas como tudo na moda cansa, ela saiu de cena. Por nossa sorte este style is back Confesso que gostava desta moda porque é bem pratico sair por aí com as mão livres, temos como fazer mais coisas ao mesmo tempo rs, quase não fazemos nada enquanto estamos passeando por aí (falar ao cel, passar batom, mandar torpedos e por ai vai). Tenho certeza que não sou só eu que gosta desta moda, o que vocês acham? No InyStyle tem mais.

A gente lembra de começar a ver bolsas com alças longas, tipo tiracolo, nas revistas de moda que folheava em 2007 #velhinhas — e olha que ainda demorou pra gente deixar de achar estranho e aderir. Agora pensa em como geral tem aproveitado hoje a mobilidade, a praticidade e o conforto que esse modelo oferece! Delícia pra viajar, pra trabalhar fora de casa ou so escritório o dia todo e – melhor de tudo – pra ter mãos livres pra se fazer o que quiser. Acontece que na prática nossas clientes perguntam bastante sobre bolsas tiracolo, e tá aqui o que a gente responde, ó.

Acontece que no calendario moda inevitavelmente bolsas tiracolo se hospedam bem na altura do quadril enquanto a gente usa — com alça transpassada ou só no ombrinho mesmo, a altura mais “neutra” pra bolsa estar é exatamente paralela ao quadril (bem na direção da perereca). Pensa só: volume de bolsa mais pra cima que essa altura faz “enlarguecer” a cintura (e acrescenta peso visual ao peito e ao ombro), volume bem abaixo faz crescer as coxas e encurtar as pernas (visualmente), sem contar que faz parecer que o bumbum vai das costas ao joelho. E aí modelos mais finos super ajudam na hora de minimizar esse volume acrescentado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s