Aposte no vermelho

Anote aí, esta é a cor do momento, seja em acessórios como bolsa, cinto ou sapato como em calça, jaqueta e blusa. Me inspirei hoje neste post porque hoje fui no It bazar e comprei um shorts lindo vermelho da John John (por um precinho mto bom, quem não foi perdeu, vai ter que esperar o próximo) daí me empolguei e resolvi pesquisar mais look desta cor e mostrar um pouco aqui no blog para servir de inspiração para vocês também!!!
Dica: Combine com uma regata ou blusa listrada preta e branca, fica um ar navy super moderno. Acho lindo quando esta toda de preto e só um detalhe ou acessório vermelho chamando atenção, muito chique. Quando usar vestido ou calça, combine com um sabato preto ou nude.

Em algum post antigo, uma leitora (não lembro qual) comentou que gostava tanto de cores esmalte inverno 2012 vermelho que acabou criando um trato que a obrigava a usar a cor a cada 3 esmaltadas. Como sou daquelas que quase não gosto de vermelho (not), acabei adaptando a desculpa a ideia e, a partir de hoje, me dou o direito de usar um bonitinho por mês, não mais que isso.

Não entendo o mundo ~das artes~, nadinha. Fiz uma breve pesquisa antes de fazer essa unha e fiquei com medo de dizer que me inspirei em algo e o resultado não ter nada a ver com a fonte de inspiração. Além do mais, conceito artístico é uma coisa tão subjetiva que eu prefiro me abster de espalhar por aí minha ignorância.

Todas essas desculpas são para justificar a simplicidade dessa unha, já que não tive capacidade de copiar nenhuma das duas únicas obras de arte que conheço (além da Monalisa, ahaha) passa lá no InyStyle.

Deixe um comentário

