Sneakers

Eles estão super na moda, tênis com salto. Os famosos sneakers piraram as mulheres quando chegaram às lojas.

Assim que foram lançados nas lojas ficaram lotadas, e os estoques esvaziaram no mesmo dia. Parece que essa moda pegou mesmo. Eu, sinceramente, ainda não me acostumei com o visual deles, mas de tanto vê-los, estou me acostumando.

A moda também não é assim, nós demoramos um pouco para ir com a cara de certos lançamentos, mas desta vez, parece que só eu fiquei atrasada. Desta vez o calendário moda alegrou as mulheres, então vamos ficar de olho, pode ser que um novo “sneaker” saia por aí!

Deixe um comentário

