Cabelo e pashmina

Eu tinha o cabelo super comprido, mas precisava de um corte básico. Eu cortei ele, ficou bem curto, uma diferença e tanto. Mas eu gostei!

Como ele estava muito curtinho, resolvi experimentar um lenço, ou algo assim. Acabou que eu adorei, e comecei a comprar lenços de todas as cores.

Eu também tenho algumas pashmiras, são muito macias, detalhadas e delicadas. O meu cabelo já cresceu e eu continuo usando a minha pashmina.

Tem muitos sites e vídeos ensinando como usar pashmina, você pode acessá-los. Aqui mesmo, no blog, tem alguns exemplos. É muito fácil de usá-las!

Deixe um comentário

