Cara de pashmina

Hoje o dia amanheceu com muito sol e eu resolvi usar a minha pashmina dourada em homenagem ao sol! Pode ser um coisa boba mas eu montei um look com vários acessórios dourados e fui curtir o dia.

Depois de vários dias nublados e chuvosos, senti vontade de usar alguma cor especial, já que eu poderia sair na rua sem perigo de voltar com a barra da calça molhada.

Como usar pashmina em dias de sol? Não tem segredo, você pode escolher um loo que seja a cara do seu dia, com certeza isso vai alegrar você ainda mais e o dia será ainda mais proveitoso.

Deixe um comentário

