combinação 100%

Num desses papos com as minhas amigas, uma delas me perguntou como usar pashmina com bermuda jeans estilo boyfriend. Nossa, antes de responder imaginei um look na minha cabeça, acho que fica suuuper trend! Indiquei que ela usasse aquelas camisetas de malha soltinha com o ombro de fora, uma pashimina mega colorida e a bermuda. O pescoço vai ficar charmoso e chamar atenção, eu iria no cinema ou comer um cupcake com as minhas amigas assim.

Então fica a dica, a pashmina fica super bem com looks verão, apostem neles! Depois me contem se causaram muito!

Deixe um comentário

