Organizando

Comecei estes dias a organizar a minha coleção de pashmina, são tantas cores e estampas que eu achei melhor deixar tudo em ordem para me achar na hora de montar um look, assim como ver todas as minhas opções.

Estou organizando por cores, o que facilita muito, ter todos os tons próximos e depois vou organizar as estampadas, o que vai me tomar um pouco mais de tempo já que são muitos modelos diferentes.

Acho que este é o melhor jeito de como usar pashmina, já que estará tudo em ordem facilitando a escolha.

Deixe um comentário

