Azul Bic

Uma combinação de cor que eu acho a cara do verão é azul bic com amarelo!

Ontem eu estava dando um passeio de tarde pelo parque Ibirapuera e viuma menina com uma camiseta amarela e uma pashmina azul. Nossa achei tão lindo, quase pedi pra tirar uma foto dela, mas fiquei com vergonha, achei ela super estilosa e um jeito lindo de como usar pashmina.

Mas já vi algumas fotos de celebridades usando essa combinação. Acho bem legal porque dá um frescor energético pela quebra do amarelo com o azul. Se vocês tiverem uma pashmina em casa azul igual a da foto e um cardiganzinho amarelo, usem e abusem.

Apesar de estarmos no inverno, acho super válido cores felizes.

Deixe um comentário

