Detalhes em renda

Hoje eu passei na minha loja favorita no shopping e achei uma pashmina muito especial, era nude com uma delicada camada de renda fina em uma das partes da peça.

Fiquei curiosa sobre como usar pashmina com renda, mas a graça é que dependendo do jeito que se ajeita ela no pescoço, a renda aparece mais ou menos, deixando o look mais sensual, mas na medida certa!

Essa pashmina é uma boa pedida para quem quer uma peça mais ousada e com detalhes mais chiques, para usar a qualquer hora do dia.

Eu já garanti a minha e você vai querer uma?

Deixe um comentário

