Must have das unhas

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por produtos beleza, cremes, maquiagem, tônicos e tudo mais. Foi essa minha paixão que me fez decidir que deveria trabalhar com isso, estava determinada a me tornar uma profissional especializada em beleza. Mas confesso que ultimamente eu ando apaixonada mesmo é por esmaltes.

Também com a infinidade de cores esmalte inverno 2012 é impossível não ficar doida e não querer experimentar todos! Eu adoro cores diferentes e artes diferentes para as unhas. A ultima novidade que eu vi, que minha amiga do japão já usava no ano passado e vi esses dias em um salão são aplicações para as unhas. São tipo um adesivo com textura para fazer decorações e criar efeitos. Meu preferido são os strass, ficam muito charmosos.

beijos

Deixe um comentário

