Turma da Monica

Esses dias estava pensando sobre como o meu passado era divertido!

Assistia a maioria dos desenhos que passava na televisão, mas o que mais gostava era o da Turma da Mônica!

Na verdade eu acho que foi pelo fato dela ser um pouco mais gordinha e dentuça e ainda sim ser uma líder de sua turma e ter vários amigos.

Eu tinha uma pashmina com estampa da Mônica e adorava ficar na frente do espelho inventando maneiras de como usar pashmina. Sem falar da minha coleção de gibis.

Eu sonhava em ser cartonista do Mauricio de Sousa e ajudar a criar as historinhas para as crianças de todo o brasil.

Hoje eu desenho, mas não quadrinhos e sim bonecas e modelos de moda. Porém ainda me inspiro na Mônica pra criar modelos mais gordinhas.

Deixe um comentário

