História de um esmalte

Com o turbilhão de esmaltes nas lojas as manicures estão sugerindo novas tendencias e a ultima que me foi sugerida foi uma das cores esmalte inverno 2012 ! Então não resisti e passei!  Logo que sai da manicure, eu fui correndo para casa para mostrar meu novo esmalte para minha mãe.

Só que encontrei uma amiga no caminho, porque fui embora andando, pois o salão é na rua de baixo da minha casa e logico que com aquele esmalte diferente ela notou e elogiou o esmalte e minha coragem! Não sei porque. O esmalte era fosco e escuro, mas nao tinha nada demais.

No final da historia, minha amiga comprou um tubinho igual e hoje ela vive passando cores diferentes, fazendo até desenhos! rsrs Isso que eu chamo de ousadia!!

Dou todo apoio para todas que ousam, mudam, renovam!!! Bora ousar meninas!!!

Beijossss no coração

Deixe um comentário

