Saias

Ai não resisti!! Preciso contar para vocês que fiquei tão feliz, estava acompanhando o calendario moda e vi que as saias longas continuam em alta, para minha alegria e acredito que para de muitas de vocês!! rs

Além da saia longa, a saia plissada e a fifties fever (entre outras) estão em alta também!!

Gente, acho esse modelos tão lindo!!

A saia longa acho que é básica, você consegue ir pra qualquer lugar, combina com tudo!!

Já a plissada é um pouco mais romântica e tals, não sei se usaria pra ir em qualquer lugar! Porém devemos tomar cuidado meninas, ela da um pouco de volume nas coxas e no quadril!!

E a fifties fever é um máximo, gostaria de ter vivido nessa época!! rsrs Acho lindo, elegante, com cara de menininha, inocência!!

PS: Saia no armario das mulheres deveria não, tem que ser obrigatorio!! Concordam??

Image

 

Deixe um comentário

