API metálico

Comprei um esmalte lindo na minha viagem à Londres do ano passado e acredita que eu só  experimentei ele onte? Pois é nem eu, mas ficou o máximo.

O esmalte é API e a cor é tal. Descobri que essa é uma das cores esmalte inverno 2012 tendência lá fora. Aliás, os pretos metálicos têm aparecido bastante por aqui entre as celebridades.

O que eu mais gosto dessa cor é que o brilho é super discreto, meio perolado, bem diferente do efeito gliter de esmaltes tipos disco ball.

Além disso, eu achei que ele seca hiper rápido, o que é ótimo pra pessoas impacientes como eu.

Beijos

Deixe um comentário

