Esmaltes X Homens

Vocês já perceberam que os homens super reparam cor de esmalte? Uns não gostam de cores escuras, outros acham super sexy. Mas enfim alguém aqui se importa com a opinião deles?

Eu tenho um irmão mais velho que odeia esmalte vermelho. Ele sempre diz: Ai que cor de periguete! Tira isso! Mimimimi….e assim vai, mas eu nunca tiro. Jura né! Os irmãos, pais e namorados já nos incomodam horrores por causa do comprimento da nossa saia ou tamanho do decote e agora até no esmalte eles querem palpitar? Na-na-ni-na-não!

Porém existem outros meninos que super gostam de coisas diferentes e elogiam e tudo mais. Eu por exemplo, já fui chavecada por um menino que adorou meu esmalte preto da Impala (uma das cores esmalte inverno 2012). Ele disse que essa cor tinha muita personalidade! Eu achei ótimo!

Me contem vocês? O que seus homens acham dos seus esmaltes?

Deixe um comentário

