Vermelho sempre!

Queridas leitoras,

Hoje eu acordei me sentindo muito baixo astral e nos dias que me sinto dessa forma eu sempre abro o guarda-roupas e procuro por uma ou mais peças de roupas vermelha. Eu adoro essa cor. Vermelho por ser uma cor quente dá mais energia para os dias de preguiça ou falta de entusiasmo. Outra coisa que adoro nesse tom é minhas unhas. Tenho muitos esmaltes vermelhos, uma mais lindo que o outro. Nas tendência de cores esmalte inverno 2012 tem uma gama inteira de vermelhos já viram? Deem uma espiadinha. A marca risque também tem tons maravilhosos que fizeram e continuam fazendo muito sucesso. Ou vai dizer que alguém parou de usar os vermelhos da coleção 7 Pecados. O meu favorito é preguicinha! Por que será né?

Bjus

esmaltes vermelhos

Deixe um comentário

