Pashmina do Marrocos

Quando eu viajei para o Marrocos à trabalho, eu fiz muitas fotos de tecidos, joias, peças de roupas e sapatos que eu encontrava nas feirinhas de rua e outras lojinhas de bairro. Nesses lugares encontrei muita pashmina de seda! Uma mais linda que a outra! E resolvi comprar de lembrança para cada um da minha família e amigos. Eles gostaram bastante! Mas também ficaram me perguntando “como usar pashmina” então eu fiz um vídeo e mandei pra todo mundo! Eles adoraram!

Deixe um comentário

