Vida de Empreguet!

A novela das 7 da rede globo começou a exibir nesse ano, uma novela que mostra empregadas domésticas como protagonistas. A ideia deu no que falar e depois disso começaram a surgir diversos produtos e assuntos relacionados à moda, gerado pela tendência “Empreguet”.

A novela exibe o mundo das celebridades instantâneas geradas pelos vídeos do youtube, como a cantora Gabi Amarantes, que canta a música da abertura da novela. O movimento lançou um estilo musical de techno-brega que teve uma boa aceitação popular.

Representando esse universo, a personagem Chayane, interpretada por Cláudia Abreu alarmou o estilo periguet-perua! O figurino é dotados de silhuetas marcadas, de comprimentos mini e muita pena, brilho e cor, tornando o visual super over, porém  muito adequado ao propósito do look.

Os paetês da personagem, que também foram muito destacados no ultimo desfile de moda outono/inverno do spfw, viraram febre nas ruas, inclusive apareceram até nos produtos de moda masculino! A tendência do brilho parece que veio para ficar , assim como a tendência rock nos últimos 2 invernos.

Em contra ponto, no núcleo “granfino” da novela, a personagem Isadora de Giselle Batista, fez muito sucesso entre as mulheres no quesito “corte de cabelo”. O modelo é um dos mais apontados nas revistas e copiados nos salões de beleza!

Me parece que “Cheias de Charme” ainda vai gerar muitos modismos e fuxicos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s